522 mil portugueses já viram "A Vida Secreta dos Nossos Bichos"

"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" é já o filme mais visto do ano em Portugal, ultrapassando mais de 2500 milhões em bilheteira.
Publicado a

O filme de animação, da Illumination Entertainment e da Universal Pictures, que estreou a 18 de agosto, é já a longa-metragem mais rentável do ano em Portugal. A aventura de Max e companhia ultrapassou os 522 mil espectadores e superou os 2589 milhões de euros em receitas de bilheteira.

Como noticiado pelo Dinheiro Vivo, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” tem vindo a bater recordes desde a sua estreia. Avaliado em 360 milhões antes de chegar a Portugal, no primeiro dia em que foi projetado nas salas de cinema portuguesas, o filme, realizado por Chris Renaud e Yarrow Cheney, levou ao cinema 42 mil espectadores e colocou-se como a melhor estreia de 2016.

Com argumento de Cinco Paul, Ken Daurio e Brian Lynch, o filme de animação da produtora de “Gru, o mal-disposto” conta a história de Max, um terrier, que vê a sua autoridade posta em causa quando a dona acolhe o rafeiro Duke. Esta comédia, além de ficcionar a vida dos animais domésticos, após a saída dos seus donos para o trabalho, tenta alertar para a realidade dos animais que vivem nas ruas e, deste modo, sensibilizar os espectadores para a questão do abandono.

Os Mínimos também estão de volta. “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” traz consigo uma curta-metragem de “Mínimos e o Corta-Relva”, apenas disponível nas sessões de cinema de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=sPhx4iJI_lU[/embed]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt