Veja as fotos. Ator chegou a reduzir o preço da mansão em quase um milhão de dólares, mas nem assim encontrou um novo dono para a habitação de luxo.
Desde a polémica com a ex-companheira Amber Heard que a vida de Johnny Depp não tem sido fácil, e não apenas ao nível amoroso. A este acrescem dificuldades financeiras que, entre outras consequências, levaram o ator a querer vender a herdade de que era dono no estado norte-americano do Kentucky.
Leia também o artigo 8 famosos que, apesar de ricos, declararam falência
Acontece que nem assim os problemas parecem ter solução, visto que a habitação continua à venda, mesmo com 'desconto'. A herdade foi posta à venda em finais de 2016, por 3,4 milhões de dólares (2,9 milhões de euros), mas não suscitou interesse. Depp decidiu então levá-la a leilão por um preço mais baixo, desta vez por 2,9 milhões de dólares (2,4 milhões de euros), mas nem assim se conseguiu despedir-se dela.
Os 552 metros de quadrados ocupados pela herdade incluem seis quartos e seis casas de banho, piscina, um extenso jardim, casa especial para acolher convidados e uma garagem com espaço suficiente para quatro carros.
Confira o espaço na galeria que apresentamos acima.