Decidir o que quer, quando quer e mudar sempre que necessitar. Estes são alguns dos aspetos que a maioria dos clientes de telecomunicações que tem serviços de televisão, internet e voz deseja.
O MEO by é nova aposta da Altice Portugal que defende conseguir assim resolver este problema e oferecer ao cliente a possibilidade de criar o seu próprio pacote totalmente escolhido de forma personalizada.
"Direcionado para todos os millennials, habituados a desafiar o status quo e as regras tradicionais de consumo, o MEO by vai oferecer a todos os clientes, independentemente da idade, uma experiência de atendimento self service totalmente digital", promete a marca em comunicado.
Este é um novo pacote que permite ao cliente fazer as escolhas mais coerentes de acordo com os seus consumos e criar mais de 16 mil combinações. Há a possibilidade de fazer pacotes sem fidelização, com mensalidades a partir dos 24,99 euros por mês aos quais acresce o custo de instalação de 100 euros. Existem outros pacotes com fidelizações de 6, 12 e 24 meses. A mensalidade mais baixa é de 19,99 euros mensais com um período de fidelização de 2 anos.
Depois de, num passo inicial, o cliente escolher que tipo de fidelização quer, são-lhe apresentadas várias opções de serviços que pode ou não acrescentar: internet, televisão, telemóvel, internet móvel e voz. É possível personalizar cada opção de acordo com as necessidades pessoais como, por exemplo, escolher a velocidade da Internet ou o número de canais da televisão.
O cliente pode aderir e pode alterar estes pacotes a cada 30 dias através do site sem necessitar de se dirigir às lojas físicas.