Baguera Store. Quando a marca cresce para ajudar outras a crescer

A marca de acessórios e joias Baguera, <a href="https://www.dinheirovivo.pt/faz/negocios/interior.aspx?content_id=3875501&amp;page=-1" target="_blank">criada por Branca Cuvier em 2011</a>, acaba de tornar-se uma plataforma de divulgação e venda de marcas e designers exclusivos chamada Baguera Store.
Publicado a

Além da marca Baguera, a Baguera Store arranca o projeto online com outras seis marcas, entre produtos como roupa, sapatos, joias e decoração: Latitid, Maria Maleta, Guava, BAM, OLHO e Cécile Mestelan.

"Queremos crescer no mercado de peças exclusivas e especiais ligadas à moda e ao design. Através da Baguera Store, faremos divulgação entre os seus clientes e imprensa dos designers e marcas associados, direcionando-os sempre para a Baguera Store", esclarece Branca, em entrevista ao Dinheiro Vivo.

Da parceria, a Baguera Store ganha uma comissão sobre as vendas de produtos. O objetivo de Branca Cuvier é criar uma loja ao estilo net-a-porter, Farfetch ou asos "em ponto pequenino", e que conta com a sua curadoria na escolha dos designers e produtos. "A Baguera Store só tem peças e marcas escolhidas a dedo e que também tenham a ver com o universo da Baguera", assinala.

Lançada em 2011, a loja da Baguera recebe visitas de cerca de 157 países e tem clientes em mais de 35, do mundo inteiro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt