Boutique dos Relógios abre primeira loja que vende peças de arte

A nova Boutique dos Relógios Plus, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, quer "revolucionar o conceito da alta relojoaria em Portugal". Para isso, apostou na exposições de arte, desde fotografia, quadros, escultura, street art, entre outras, de artistas de topo, nacionais e estrangeiros.
Publicado a

O Mobile do Tempo, de Joana Vasconcelos, que se traduz num lustre cinético, com dois grandes ponteiros, suspensos e paralelos ao teto, que sustentam braços de croché iluminados por dezenas de luzes led, tem sido uma grande atração para quem passa pelo loja - não apenas por se encontrar na entrada da mesma, atraindo todas as atenções, mas também pela sua magnificência artística.

Esta é a segunda loja Boutique dos Relógios na Avenida da Liberdade. Juntando-se à já existente, sendo que ambas se complementam. "O fluxo de negócio da primeira loja foi um dos pontos justificativos para abrirmos uma segunda", refere David Kolinski, acrescentando que a empresa está "bastante satisfeita com os resultados e acreditamos que os nossos clientes ficarão surpreendidos com o tipo de serviço que encontrarão na nova Boutique dos Relógios Plus."

A Boutique dos Relógios detém um total de 61 lojas próprias, incluindo todas as independentes e as inseridas em centros comerciais. "No entanto, prevemos a expansão da rede de boutiques a outras localizações", o responsável responsável de desenvolvimento de negócio da empresa sem revelar datas.

Destinada a clientes exigentes, este espaço quer "privilegiar serviços altamente personalizados e distintos de todos os outros e procuram marcas de nicho, de topo, totalmente diferenciadoras e com um ADN muito forte em história, tecnologia e design", David Kolinski.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt