Buscas no Sporting e no Benfica. Empresário César Boaventura detido

De acordo com a Polícia Judiciária foram feitas feitas "28 buscas domiciliárias e não domiciliárias" no âmbito da Operação Malapata. Três pessoas estão detidas.
Publicado a

A Polícia Judiciária está a fazer buscas no Sporting e no Benfica esta quarta-feira para recolher provas sobre suspeitas de "fraude fiscal, burla qualificada, falsificação informática e branqueamento".

De acordo com a PJ, esta investigação insere-se no âmbito da Operação Malapata, para a qual executados dados cumprimento a vários mandatos de detenção e buscas domiciliárias, sendo que o empresário de futebol César Boaventura foi um dos detidos, além de outros dois suspeitos.

De acordo com a Diretoria do Norte da PJ, foram feitas "28 buscas domiciliárias e não domiciliárias, realizadas nos concelhos de Barcelos, Braga, Esposende, Trofa, Vila Nova de Famalicão, Funchal, Benavente e Lisboa", que acrescenta terem sido "detidos três indivíduos, entre os quais um empresário do setor metalúrgico e um empresário ligado à atividade desportiva, fortemente indiciados pelos referidos crimes".

Em atualização.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt