Luciana Cani, diretora executiva da Leo Burnett e jurada em Imprensa no Cannes Lions, elegeu a campanha criada pela Grey de Nova Iorque como uma séria concorrente aos Leões..Mas o criativo, Grand Prix em 2014 em Cannes com Fãs Imortais, apontado este ano novamente como candidato a Leão, forçado pelas regras, escolheu outras campanhas no seu TOP 5..Leia ainda: Tem a certeza que quer comprar uma arma? Ouça as histórias que João Coutinho tem para lhe contar.Conheça as campanhas que, para o diretor criativo da Grey vão arrebatar o Cannes Lions..1. Like a Girl .Anunciante: Always.Agência: Leo Burnett offices Chicago, Londres e Toronto.[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=XjJQBjWYDTs" vtype="yt"].2. The Other Side.Anunciante: Honda Type R.Agência: Wieden+Kennedy Londres.[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=7ov6Zq_bp6c" vtype="yt"].3. Band of Brands .Anunciante: Newcastle Brown.Agência: Droga5, Nova Iorque.[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=MaqRwWwXau0" vtype="yt"].4. The Berlin Wall of Sound.Anunciante: SoundCloud.Agência: Grey.[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=3mUswgVQePU" vtype="yt"].5. Monty the Penguin.Anunciante: John Lewis.Agência: Adam&Eve/DDB.[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=iccscUFY860" vtype="yt"]