Cannes Lions 2015. João 'Mad Men' Coutinho revela as suas apostas para Leões

As regras do jogo ditam que não se pode apostar em casa própria. Não fosse isso a campanha Gun Store, com criatividade do português João Coutinho, estaria certamente na lista das cinco campanhas que vão marcar esta edição do Cannes Lions.
Publicado a

Mas o criativo, Grand Prix em 2014 em Cannes com Fãs Imortais, apontado este ano novamente como candidato a Leão, forçado pelas regras, escolheu outras campanhas no seu TOP 5.

Conheça as campanhas que, para o diretor criativo da Grey vão arrebatar o Cannes Lions.

1. Like a Girl

Anunciante: Always

Agência: Leo Burnett offices Chicago, Londres e Toronto

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=XjJQBjWYDTs" vtype="yt"]

Anunciante: Honda Type R

Agência: Wieden+Kennedy Londres

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=7ov6Zq_bp6c" vtype="yt"]

3. Band of Brands

Anunciante: Newcastle Brown

Agência: Droga5, Nova Iorque

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=MaqRwWwXau0" vtype="yt"]

4. The Berlin Wall of Sound

Anunciante: SoundCloud

Agência: Grey

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=3mUswgVQePU" vtype="yt"]

5. Monty the Penguin

Anunciante: John Lewis

Agência: Adam&Eve/DDB

[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=iccscUFY860" vtype="yt"]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt