Ontem a campanha, criada em dupla com o brasileiro Marco Pupo, ganhou dois Leões de Ouro em Promo & Activação e duas pratas (em Promo e Direct). Agora, confirmou o Dinheiro Vivo junto de fonte próxima, juntou mais quatro Leões em Outdoor e Relações Públicas: dois Ouro e duas Prata..E tudo indica que a campanha, um pro-bono da Grey de Nova Iorque para a ONG States United to Prevent Gun Violence, deverá acumular mais leões. Guns with History está ainda em shortlist em Media, Cyber e Design..Leia ainda: Cannes Lions. Leões é com o João Coutinho, Vasco Vicente e Carlos Matias.Em Cyber e Design as agências nacionais não chegaram a shortlist, mas há criatividade portuguesa em destaque..The Samba of the World, trabalho criado por Hugo Veiga (com a colaboração de Daniel Soares - agora na RGA de Los Angeles), para a Visa na agência que foi fundar no Brasil, a AKQA de São Paulo, está em shortlist em Cyber..[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=a2EbjLoMkiI" vtype="yt"].House of Mamba, da AKQA de Londres para a Nike, está em shortlist de Cyber e Design. O trabalho que conta com o contributo de Carlos Matias, design creative diretor da agência do grupo WPP, já ganhou Leão de Ouro em Promo & Ativação..[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=u2YhDQtncK8" vtype="yt"]