Cannes Lions. João Coutinho soma e segue. Mais leões em outdoor e RP

Guns with History, com direção criativa do português João Coutinho, soma e segue no Cannes Lions.
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Ontem a campanha, criada em dupla com o brasileiro Marco Pupo, ganhou dois Leões de Ouro em Promo & Activação e duas pratas (em Promo e Direct). Agora, confirmou o Dinheiro Vivo junto de fonte próxima, juntou mais quatro Leões em Outdoor e Relações Públicas: dois Ouro e duas Prata.

E tudo indica que a campanha, um pro-bono da Grey de Nova Iorque para a ONG States United to Prevent Gun Violence, deverá acumular mais leões. Guns with History está ainda em shortlist em Media, Cyber e Design.

Em Cyber e Design as agências nacionais não chegaram a shortlist, mas há criatividade portuguesa em destaque.

The Samba of the World, trabalho criado por Hugo Veiga (com a colaboração de Daniel Soares - agora na RGA de Los Angeles), para a Visa na agência que foi fundar no Brasil, a AKQA de São Paulo, está em shortlist em Cyber.

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House of Mamba, da AKQA de Londres para a Nike, está em shortlist de Cyber e Design. O trabalho que conta com o contributo de Carlos Matias, design creative diretor da agência do grupo WPP, já ganhou Leão de Ouro em Promo & Ativação.

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