Praias paradisíacas, areia clara, parques temáticos, bares e comércio são algumas das atrações da CocoCay, a ilha privada que pertence à Royal Caribbean, empresa que organiza cruzeiros.
Este pequeno paraíso, que fica perto das Bahamas, é para uso exclusivo de clientes da Royal Caribbean. A CocoCay, que foi adquirida pela empresa norueguesa há 30 anos, vai ser renovada com um orçamento estimado em 200 milhões de dólares (163 milhões de euros).
Está prevista a construção de 50 hectares que albergarão várias diversões, como um parque aquático, piscinas de ondas e vários bares. Este investimento faz parte de uma estratégia da empresa para melhorar a experiência do cliente e atrair mais millenials.
Leia também: Entre aqui naquele que será o maior navio do mundo
Nesta ilha não vivem pessoas, apenas estão presentes funcionários locais para servir os turistas. É possível realizar várias atividades, como andar de escorregas, descansar na praia ou piscina, conduzir uma mota de água, fazer mergulho ou comprar lembranças no comércio local.
Os turistas que viajem nos cruzeiros cuja rota coincida com a ilha, navios com origem de Nova Iorque, Maryland ou Flórida, são transportados através de pequenas embarcações do navio cruzeiro para a ilha, de forma a poderem usufruir do espaço. A alimentação está incluída na estadia e as bebidas terão de ser pagas à parte, bem como algumas das atividades.
Veja as imagens deste paraíso do entretenimento na galeria acima.