Criativo português vai trabalhar publicidade global do eBay

O criativo português é diretor criativo na 72andSunny de Los Angeles que ganhou a conta após consulta ao mercado.
Publicado a

O eBay entregou a conta global de publicidade à 72andSunny de Los Angeles e há um criativo português que vai assegurar a direção criativa das campanhas criadas pela agência californiana para o site de leilões online: Nuno Ferreira.

O português, diretor criativo na 72andSunny, vai trabalhar a conta com o seu dupla, Adam Szajgin, confirmou o Dinheiro Vivo junto do criativo no mundo. A conta do site de leilões online foi ganha pela agência após uma consulta ao mercado.

Em cima da mesa está uma marca que, segundo os dados de investimento da Kantar Media, citados pela Ad Week, investiu o ano passado cerca de 100 milhões de dólares.

Até aqui o eBay trabalhava com várias agências, entre as quais a Goodby, Silverstein & Partners, a Pereira & O'Dell. Na Europa, a marca escolheu este mês a VCCP para trabalhar mercados como o Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha.

Há pouco mais de dois anos na 72andSunny de Los Angeles, o criativo português tem vindo a criar as campanhas para o Google. Mais recentemente, criou o anúncio do motor de busca para o Super Bowl, tendo ainda realizado o The Year in Search.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt