Os CTT adquiriram os serviços de contact center da Reditus Consulting para um período de dois anos por 4,8 milhões de euros (mais IVA), de acordo com o contrato publicado este sábado no portal Base.
O contrato, assinado no dia 22 de dezembro após concurso público, visa "os serviços de atendimento e apoio às linhas de inbound, ações de outbound, serviços de back-office complementares ao atendimento e gestão das mailboxes oficiais das empresas do Grupo CTT".
A prestação de serviços começou no dia 2 nos CTT, CTT Expresso, Transporta e Payshop.
A Reditus tem de garantir o "atendimento e resposta a solicitações de clientes e quaisquer interessados, de natureza informativa e comercial sobre produtos e serviços presentes e futuros do grupo CTT ou de terceiras entidades cujas campanhas comerciais sejam geridas por alguma das empresas que integrem ou venham a integrar o Grupo CTT".
O contrato prevê ainda a "receção e tratamento de incidências através de linhas de atendimento telefónico; a "gestão de redes sociais de consumidores, nomeadamente tratamento das reclamações apresentadas via portal da Queixa e Deco Proteste (funcionalidades já implementadas) e tratamento de interações em outras redes sociais que a CTT venha a marcar presença".
O documento determinada ainda que a Reditus "não tem qualquer direito de exclusividade na prestação dos serviços de contact center, podendo os CTT "contratar a prestação de idênticos serviços a outras entidades"