EDP lança campanha multimeios para oferta dual

Publicado a

A EDP lançou uma nova campanha publicitária para comunicar o

prolongamento da oferta dual para o mercado liberalizado, a oferta Casa

Total 10+2, que oferece descontos de 10% no gás natural e 2% na

eletricidade.

Desenvolvida pela agência de publicidade BAR, com direção criativa de

José Carlos Bomtempo e Diogo Anahory, a campanha estará em destaque na

rádio, televisão, imprensa, online e em mupis por todo o país. E que

apresenta um conceito marcadamente emocional, com base no insight "E a

si o que lhe dá energia? A EDP dá-lhe ainda mais.

Para dar corpo ao spot de TV, que contou com produção da Kripton (Fred Oliveira realizou) e

produção musical da Índigo, a EDP voltou a apostar na produção nacional,

convidando os Expensive Soul a desenvolverem uma versão da música

Feeling Good, uma canção que se enquadra perfeitamente no conceito I

Feel Good Energy, adotado recentemente pela empresa.

O spot publicitário foi gravado ao longo de três dias em diferentes

locais do país: Pedrogão Pequeno (na Albufeira da Bouça e no caminho do

Moinho das Freiras), Quinta da Beloura e Vila do Bispo. Entre técnicos,

atores, agência, cliente, empresas de prestação de serviços e agentes da

autoridade, estiveram envolvidas 55 pessoas nas filmagens.

Para aderir à Casa Total 10+2, os clientes terão de celebrar um contrato

de gás e eletricidade com a EDP Comercial, até ao dia 30 de setembro de

2012, uma oferta que está disponível para os escalões 1 e 2 de consumo

de gás natural e potências contratadas acima de 3,45 KVa até 20,7 KVa.

O benefício de 10+2 é válido até ao dia 30 de junho de 2013 e o contrato

não apresenta nenhuma obrigatoriedade de fidelização, apenas implica a

adesão ao débito direto.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt