EDP: Novos accionistas não terão "impacto" na comunicação

Publicado a

As linhas de comunicação EDP "já foram decididas e serão para manter",

acredita José Carlos Bomtempo, director criativo da BAR, agência de

publicidade da marca.

"Penso que não haver impacto com os novos

accionistas", diz quando questionado sobre se acreditava que a

comunicação da marca fosse sofrer alterações com a entrada dos chineses

da ChinaThree Gorges, que hoje viram a sua proposta para a compra de 21,35%

da EDP ser aprovada pelo governo.

A aquisição representou um encaixe de 2,69 mil milhões de euros,

incorporando um prémio de 53,6% em relação ao preço de mercado de 21 de

Dezembro.

Os novos accionistas, lembra o criativo, já

manifestaram o seu apoio à actual administração e equipa de António

Mexia, responsável pela mudança de identidade da marca visível desde

Julho, o que o leva a acreditar que o que foi definido seja para manter.

Em

Julho a EDP surgiu no mercado com uma nova identidade, unificada para

os diversos mercados e áreas de operação onde a empresa está presente. A

identidade teve a assinatura do designer austríaco Stefan Sagmeister.

Veja o vídeo aqui.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt