El Corte Inglés lança marca de roupa low cost

Segundo a imprensa espanhola, a nova marca estará à venda nos hipermercados Hipercor
Publicado a

Uma marca de roupa a preços reduzidos é a nova proposta dos armazéns El Corte Inglés. Com o lançamento da Unit, o grupo quer competir diretamente com marcas conhecidas pelos preços baixos, como a irlandesa Primark e a francesa Kiabi.

Segundo a imprensa espanhola, a nova marca estará à venda nos hipermercados Hipercor, em Espanha, devendo a distribuição ser mais tarde alargada a outras superfícies do grupo.

O preço médio das peças de roupa de criança rondará os 10 euros, enquanto a roupa de adulto, tanto feminina como masculina, terá um custo aproximado de 15 euros.

Em comunicado citado pelos jornais espanhóis, o El Corte Inglés explica que a nova marca "proporciona aos clientes a possibilidade de comprar moda de forma rápida, completa e a preços competitivos de forma permanente".

A Unit é destinada a "famílias jovens com filhos que queiram poupar no vestuário do dia a dia", sublinha a empresa espanhola.

O El Corte Inglés tem 55 pessoas a trabalhar na nova marca, distribuídas por três equipas distintas. Cada coleção será composta por cerca de 4500 peças de vestuário diferentes.

Questionada pelo Dinheiro Vivo, fonte do El Corte Inglés revelou que a marca não chegará aos armazéns do grupo em Portugal, uma vez que a insígnia Hipercor, onde a Unit será vendida em Espanha, não opera no país.

(Notícia atualizada às 18h51 com mais informação)

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt