Eleven Sports estuda "diversos cenários" para junho

Até ao final de maio os canais Eleven Sports são gratuitos, depois desta data a empresa de canais desportivos está a estudar "diversos cenários".
Publicado a

A Eleven Sports está a estudar "diversos cenários" para junho no que toca à cobrança dos canais desportivos a partir dessa data, adianta fonte oficial ao Dinheiro Vivo. Até ao final de maio os canais são gratuitos.

Desde março, com a propagação do surto da pandemia do Covid-19 a levar os portugueses ao confinamento, a Eleven Sports, à semelhança de outras empresas, decidiu não fazer a cobrança das mensalidades dos canais até ao final de maio, mesmo com o regresso da Bundesliga, competição para a qual a empresa de canais temáticos tem os direitos desportivos.

“A Eleven Sports manterá a gratuitidade dos seus canais até ao final do mês de maio, independentemente da liga alemã ter regresso marcado antes do final do mês", garante fonte oficial da empresa ao Dinheiro Vivo.

"A partir de 1 de junho a Eleven Sports tem diversos cenários a ser avaliados relativamente a esta matéria”, refere a mesma fonte quando questionada pelo Dinheiro Vivo sobre se, a partir de junho, iria a passar a fazer a cobrança dos canais premium ou se, dado que muitas competições desportivas para as quais a empresa tem direitos assegurados, ainda não regressaram à atividade.

Liga dos Campeões, Ligas espanhola, alemã, francesa, assim como da Fórmula 1 são algumas das competições para as quais a empresa tem os direitos assegurados para o mercado nacional.

Recentemente, Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports, defendeu a existência de um "produto integrado" que agregasse os canais desportivos e ajudasse a baixar os preços. Esse é um dos "vários cenários que podem vir a ser discutidos", disse em declarações ao Jornal de Negócios.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt