Graziela Rocha é a nova responsável dos hotéis Valverde. Unidade de Santar vai crescer

Aos 47 anos, Graziela Rocha substitui Adélia Carvalho à frente das operações dos hotéis Valverde, atualmente com quatro unidades.
Graziela Rocha
Graziela RochaFOTO: Manuel Manso
Publicado a

Valverde Avenida da Liberdade, Valverde Santar, Valverde Palácio de Seteais e Verride Palácio de Santa Catarina. São estas as unidades que a brasileira Graziela Rocha, que já passou por marcas como o Bairro Alto Hotel ou o Palácio de Seteais quando pertencia ao grupo Minor, lidera desde o dia 5 de janeiro.

O grupo Valverde, de Pedro Mendes Leal, que entretanto se juntou a Luís Godinho Lopes, e opera agora sob a alçada do grupo Estoril 8023, tem estado em profunda remodelação desde a fusão.

Para além das marcas Intercontinental Cascais-Estoril e Hollyday InnBraga, a Estoril Living anunciou no final do ano que agregou o Verride Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, ao portfólio da marca Valverde - através de um contrato de concessão da gestão.

A troca da COO - Adélia Carvalho esteve à frente dos hotéis Valverde desde a inauguração da primeira unidade da marca, na Avenida da Liberdade, em 2014 - é mais um passo nesse novo ciclo que a marca decidiu abraçar e que vai incluir a expansão do Valverde Santar, através de uma nova parceria com a Casa de Santar, sabe o Dinheiro Vivo/DN.

A ideia é ter, para já, três novas suítes na Casa de Santar, reforçando uma relação que existe desde a abertura do Valverde Santar, em 2023.

Hotel Valverde Palácio de Seteais.
Hotel Valverde Palácio de Seteais.
Graziela Rocha
Grupo Valverde é agora Estoril 8023

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt