Grupo Névoa compra a totalidade dos bens da SGS Car de Palmela

A unidade de negócio SGS Car inclui a concessão da marca Ford, de acordo com nota enviada à Autoridade da Concorrência.
Grupo Névoa compra a totalidade dos bens da SGS Car de Palmela
Leonel de Castro/Global Imagens
Publicado a

O grupo Névoa, que se dedica à comercialização e reparação de automóveis, notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da aquisição da universalidade de bens da SGS Car de Palmela, que tem a concessão da marca Ford.

De acordo com a ficha do processo divulgada pela AdC, "a operação de concentração consiste na aquisição, pelo Grupo Névoa, da universalidade de bens do estabelecimento comercial sito na Quinta Tomé Dias, E.N. 252 Miraventos, Palmela, distrito de Setúbal, atualmente da SGS CAR – Sociedade de Comércio de Automóveis, Lda.

O grupo do empresário de Braga Domingos Névoa dedica-se à comercialização de veículos automóveis ligeiros e pesados, novos e usados e de peças e acessórios para os mesmos, bem como à prestação de serviços de reparação e manutenção de automóveis nas suas oficinas na região de Barcelos, Braga, Famalicão, Guimarães, Viana do Castelo, Lisboa, Beja, Évora, Faro, Portimão, Oeiras, Almada e Setúbal. 

O grupo opera também no setor imobiliário, incluindo a realização de obras de construção civil e compra e venda, administração e arrendamento de imóveis, à aquisição, exploração e gestão de centros comerciais, à gestão e exploração de parques de estacionamento localizados em diferentes municípios, à realização de investimentos na hotelaria, mediante a aquisição e construção de empreendimentos turísticos, com celebração de contratos de cessão de exploração a favor de terceiros, à gestão ambiental, tratamento de resíduos e serviços urbanos; e a atividades relacionadas com consultoria empresarial, planeamento de serviços de marketing para empresas.

Já a unidade de negócio SGS Car – universalidade de bens inclui a concessão da marca Ford, com base na qual se comercializa automóveis novos ligeiros, seminovos/usados e peças e acessórios para os mesmos e se presta serviços de reparação e manutenção de automóveis.

No final do ano passado, o grupo Névoa comprou o 'stand' da Volvo em Palmela, no distrito de Setúbal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt