Farfetch lança programa de trainees em Portugal

Pela primeira vez, unicórnio luso-britânico abre programa anual para jovens licenciados.
Publicado a

A luso-britânica Farfetch acaba de anunciar a criação do primeiro programa de trainees, Plug-In, em Portugal. De acordo com a empresa, o programa "vai garantir um processo de desenvolvimento de competências" com a duração de um ano, de candidatos portugueses e estrangeiros que queiram trabalhar no Porto.

"Nesta 1ª edição, estamos empenhados em garantir o desenvolvimento, acompanhamento e enriquecimento profissional de 25 jovens recém-licenciados, sendo que esperamos aumentar este número nas edições seguintes", explica Ana Sousa, diretora de recursos humanos da Farfetch, em comunicado enviado às redações.

O primeiro Plug-In arranca em setembro nas instalações da empresa em Leça do Balio, no Porto. As candidaturas decorrem até 10 de julho. Os interessados devem candidatar-se através do envio do CV para plugin@farfetch.com

Leia a reportagem feita pelo Dinheiro Vivo na Farfetch aqui

Com mais de 400 boutiques multimarca associadas à empresa, a Farfetch é uma empresa de e-commerce que agrega as melhores lojas de moda de luxo do mundo numa plataforma única com audiência internacional. A equipa liderada pelo português José Neves inclui mais de 1100 pessoas espalhadas pelos escritórios de Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Porto, Guimarães, São Paulo, Tóquio, Hong Kong, Shangai e Moscovo. Até ao fim de 2016, a empresa tem planos de contratar mais 150 pessoas para a equipa de Portugal, que conta com mais de 500 trabalhadores.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt