Gianpaolo Vairo é o novo diretor do software de gestão de propriedades da GuestReady

Considerado um dos melhores consultores de aluguer de férias do mundo, Gianpaolo Vairo soma passagens por empresas como a Kigo e a WayToStay, e tem agora à sua responsabilidade a liderança da equipa do RentalReady, bem como a estratégia e venda do <em>software</em> que automatiza os processos de gestão de propriedades.
Publicado a

A GuestReady, empresa de gestão de propriedades de aluguer de férias de curta e média duração, anunciou esta terça-feira a contratação do italiano Gianpaolo Vairo para novo diretor do RentalReady, o software desenvolvido pela equipa da companhia para automatizar todos os processos de gestão de propriedades.

Segundo a GuestReady, que opera em Portugal já há quatro anos, esta é a segunda de uma série de contratações para cargos sénior que a empresa está a realizar até ao final do ano para "dar resposta à rápida expansão internacional".

"O Gianpaolo traz consigo uma vasta experiência na indústria e um entendimento único do cenário de gestão de propriedades. A tecnologia tem um papel essencial neste tipo de operações em grande escala e estamos entusiasmados por podermos ajudar muito mais proprietários a crescerem no futuro através das soluções RentalReady", refere Alexander Limpert, cofundador e CEO da GuestReady, citado em comunicado.

Considerado um dos melhores consultores de aluguer de férias do mundo, o profissional conta com mais de 13 anos de experiência no setor, somando ao seu portefólio passagens pela espanhola Kigo e pelo marketplace WayToSay. Como diretor da RentalReady, Gianpaolo Vairo estará responsável por liderar a equipa e também pela estratégia e venda deste software.

"O RentalReady é único porque foi construído diretamente pela equipa GuestReady, líder de gestão de propriedades na Europa, com o único propósito inicial de desbloquear o seu enorme crescimento," explica Gianpaolo Vairo. "Os outros sistemas de gestão de propriedades são desenvolvidos por empresas de software que simplesmente não conseguem entender o que é que os gestores de propriedades precisam para realmente simplificarem as suas operações", conclui.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt