José Theotónio, CEO do Grupo Pestana, conta-nos os desafios do grupo hoteleiro de origem madeirense, com 47 anos de existência, e que neste momento está com 20 novos projetos. Uma das apostas - e que já não é novidade - é a ligação à marca CR7, através de um conceito de lifestyle e modernidade. "A experiência está a correr bem. Mas o grande desafio da marca vai ser em 2020, porque vamos abrir três novos hotéis Pestana CR7: em em Marraquexe, outro em Nova Iorque e um em Madrid", avança José Theotónio. "São três cidades icónicas para o Turismo e vamos ver como é que esta marca se vai comportar nestas localizações muito competitivas." Mas há mais desafios. Ao todo, são 20 novos projetos em três anos. Falta conquistar o quarto e o quinto continentes. E tudo isto deve acontecer, diz o CEO, antes de chegarem um dia ao turismo espacial. Veja o vídeo. Veja ou reveja os nove primeiros episódios do Dinheiro Vivo Made in Portugal: Episódio 1. Como se faz o papel higiénico "mais sexy do mundo" Episódio 2. O "segredo do sucesso" da portuguesa WeDo Technologies Episódio 3. Vale da Rosa: o sucesso do sabor da uva sem grainha Episódio 4. Autónomos vão circular em dez anos. Palavra de Bosch Episódio 5. Fladgate Partnership: A empresa por detrás do Taylor's e o The Yeatman Episódio 6. Super Bock Group. Triunfo da aliança Violas-Carlsberg em 50 países Episódio 7. ETMA Metal Parts. Aqui se fazem as peças-chave da indústria Episódio 8. Delta: grão a grão, onde chegou este café português? Episódio 9. Easypay. Conheça o especialista em pagamentos eletrónicos rápidos Episódio 9. Via Verde. Um ecossistema muito além das auto-estradas