Há uma nova Vida Portuguesa no Intendente

Publicado a

A Vida Portuguesa tem uma nova loja em Lisboa. Com inauguração oficial marcada para sexta-feira, 29 de novembro, a loja situada no Largo do Intendente Pina Manique, n.º 23, já abriu as portas ao público.

Depois do Chiado, em Lisboa, e do Porto, a loja do Intendente torna-se assim a maior loja do conceito lançado por Catarina Portas, em 2004.

Com uma área de 500 m2 e 120 mil euros de investimento, a nova loja de A Casa Portuguesa, situada no edifício da Viúva Lamego, abarca novas áreas com novos produtos. Criou nove postos de trabalho.

Leia também: No Intendente já não há gente de má

fama. Há o Secadegas



"Antes vendíamos sabonetes, agora também temos banheiras. Além de colheres de pau, agora também vendemos fogões. E reforçámos e acrescentámos muito mais à oferta das áreas de papelaria, joalharia, têxtil, criança, mercearia, livraria, entre outros", anuncia A Vida Portuguesa em relação à nova loja do Intendente.

A Vida Portuguesa é uma rede de lojas, criada por pela jornalista Catarina Portas, depois de uma investigação sobre os produtos antigos portugueses.

Veja também: Catarina Portas: o segredo do sucesso



A experiência começou em novembro de 2004, com produtos portugueses vendidos em caixas temáticas, com o selo Uma Casa Portuguesa, que daria origem, em maio de 2007 A Vida Portuguesa (Desde Sempre).

Com lojas em Lisboa, no Chiado e agora no Intendente, e no Porto, nos Clérigos, a Vida Portuguesa vende sabonetes Ach. Brito e Confiança, andorinhas Bordalo Pinheiro, lápis Viarco, cadernos Emílio Braga e Serrote, entre muitos outros artigos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt