Heden vai abrir dois novos espaços de cowork em Lisboa. Custaram 1,5 milhões de euros

Rede de <em>cowork</em> portuguesa vai abrir mais dois espaços de trabalho partilhado em Lisboa, fruto de um investimento de 1,5 milhões. Heden passa a deter um total de sete espaços, mais de 6500 metros quadrados e 900 postos de trabalho.
Publicado a

Lisboa vai receber mais dois espaços da rede de cowork Heden. A empresa portuguesa dedicada aos ambientes de trabalho partilhados anunciou esta terça-feira que vai expandir-se dentro da capital e levar o seu conceito às zonas de Alvalade e Chiado, na sequência de um investimento de 1,5 milhões de euros.

Com estas inaugurações, previstas para o fim do primeiro trimestre de 2023, a rede de László Varga e Manuel Basto acrescenta ao seu portefólio mais 2500 metros quadrados (m2)e 400 mesas para trabalhadores temporários, freelancers e clientes empresariais. O Heden passa, assim, a deter um total de sete espaços - Graça, Intendente, Chiado, Santa Apolónia, Rossio e, em breve, Alvalade e Chiado -, mais de 6500 m2 e 900 postos de trabalho.

"O Heden mantém o foco na expansão e na sua afirmação como maior marca portuguesa de espaços de trabalho partilhado. O nosso país é um dos destinos mais apelativos da Europa para empresas inovadoras e para nómadas digitais e nós queremos continuar a acolher os melhores. Com os dois novos espaços reforçaremos a nossa aposta na qualidade do design, sustentabilidade e flexibilidade", comenta o cofundador da empresa, Manuel Bastos, citado em comunicado.

Fundada em 2018, a rede portuguesa acolhe empresas globais nas áreas digitais e criativas, como por exemplo os unicórnios brasileiros Gympass e Loggi, a Salesforce, a Marley Spoon e a Pleo. Os espaços de cowork do Heden diferenciam-se pelo seu sustentável, refletido, por exemplo, na escolha de localizações acessíveis por transportes públicos e dos materiais utilizados.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt