Ifthenpay cresceu 21% em 2023

Empresa espacializada em pagamentos digitais revelou que ultrapassou as as 27 mil entidades aderentes, no ano passado.
Ifthenpay cresceu 21% em 2023
Publicado a

A Ifthenpay, empresa especializada em pagamentos digitais para empresas, revelou que 2023 foi um ano marcado por um crescimento excecional e resultados que superaram as expectativas estabelecidas. A empresa portuguesa registou um movimento de 1,3 mil milhões de euros em pagamentos ao longo do ano passado, representando um aumento de 21% em comparação com 2022.

Diz a Ifthenpay que crescimento contínuo do comércio eletrónico impulsionou o resultado, permitindo à fintech ultrapassar as 27 mil entidades aderentes, no ano passado.

Nuno Breda, Cofundador da Ifthenpay, atribui esse sucesso ao compromisso contínuo com a inovação e à capacidade da empresa de fornecer soluções adaptadas às necessidades do mercado. "Os excelentes resultados que alcançámos durante o ano de 2023 resultam do trabalho que levámos a cabo, dos nossos esforços de inovação nos serviços que prestamos e nas soluções que oferecemos", afirmou.

Por sua vez, Filipe Moura, outro Cofundador da Ifthenpay, delineou os planos da empresa para 2024. "Para o próximo ano, a Ifthenpay tem como objetivo continuar a crescer tanto em volume de pagamentos movimentados quanto em número de entidades aderentes", explicou. "Nosso grande foco será no lançamento e na disponibilização de mais e novos serviços inovadores que irão contribuir para ajudar os comerciantes a internacionalizarem e impulsionarem seus negócios."

Entre os novos produtos destacam-se o "Buy Now Pay Later" e os pagamentos por "QRCode" nos terminais de pagamento automáticos (TPAs) e online, lançados no início de 2024. Esses serviços visam atender à crescente procura por soluções flexíveis e convenientes no setor de pagamentos digitais.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt