Depois de se ter desvinculado da editora Masemba, Cristina Ferreira garantiu ontem que a revista com o seu nome vai continuar a chegar às bancas, acrescentando agora uma aplicação em português e inglês. “Eu sou a minha própria editora a partir de agora”, afirmou, em conferência de imprensa que transmitiu através da sua página de Facebook.
Cristina Ferreira disse que "terminou a parceria com a editora Masemba", mas que a revista vai regressar em papel como sempre", mas também no digital através de uma aplicação disponível em inglês e português.
A apresentadora criou uma editora para publicar a revista, mas não adiantou datas para o regresso ou nomes da equipa. A conferência de imprensa convocada pela apresentadora terminou sem que tivesse havido direito a perguntas da parte da imprensa.
A revista Cristina foi inicialmente lançada com a editora luso-angolana Masemba, os mesmos que editam a Lux, Lux Woman e Revista dos Vinhos, entre outras publicações. O último número com chancela da Masemba chegou às bancas a 6 de fevereiro.