Dos sabonetes Ach. Brito, embrulhados à mão em embalagens com pormenores de acabamentos de lacre, aos doces sabores da infância da Farinha Predilecta, passando pelos sumos Capri Sonne, entre muitos outros. O Lidl quer "proporcionar a oportunidade de viver e saborear memórias muitas vezes esquecidas, num encontro entre tradição e modernidade" e, para isso, vai, durante uma semana, promover uma viagem aos sabores e cheiros da infância, disponibilizando uma série de produtos (ver galeria) em embalagem vintage..Desde 25 de agosto que a cadeia de supermercados tenta dar resposta à crescente procura e interesse dos consumidores nos produtos vintage e, para tal, resolveu reforçar "a sua aposta nos melhores produtos que Portugal tem para oferecer".."Esta é mais uma iniciativa que permite ao Lidl posicionar-se no mercado e fortalecer a sua estratégia de proximidade com os consumidores", referiu Vanessa Romeu, diretora de comunicação do Lidl Portugal..A responsável lembra que o Lidl já opera em Portugal há duas décadas, "fazendo parte da vida dos portugueses e partilhando com eles memórias, sabores, cheiros e imagens. É, neste sentido, que apostamos, mais uma vez, no melhor que Portugal tem para oferecer e convidamos os clientes a regressar ao passado com produtos marcantes para várias gerações"..Na semana Semana Retro, a marca irá disponibilizar um extenso sortido de produtos de marcas repletas de história com embalagem vintage que prometem despertar a memória de várias gerações de portugueses.