Limiano cria nova gama de queijos

Publicado a

Um queijo amanteigado com menos 50% de gordura é a nova gama da Limiano que chega ao mercado no próximo dia 11. O lançamento do novo Limiano amanteigado vaca e ovelha menos 50% de gordura "vem no sentido da consolidação da entrada da marca

Limiano no segmento queijo amanteigado, preenchendo uma lacuna de

mercado: amanteigado com redução de gordura", diz Paula Amaral, gestora da marca Limiano.

O produto visa igualmente responder "à preferência das famílias portuguesas por queijos amanteigados

e, simultaneamente, à crescente preocupação com a saúde e o bem-estar", acrescenta a responsável.

"Acreditamos que este produto vai ser bem recebido pelos consumidores e

pelo trade e queremos cuidar dele de forma sustentada", diz Paula Amaral. "O nosso objetivo

é ir conquistando consumidores e chegar à sub-liderança do mercado amanteigado light em 2013", coloca como meta a gestora de marca do queijo das Fromageries Bel.

"Apesar do contexto económico difícil acreditamos que para alavancar o

crescimento da marca temos de investir em inovação contínua, sustentando

a liderança do mercado queijo e garantindo os níveis de produção da

nossa fábrica onde trabalham cerca de 600 colaboradores", sintetiza a responsável.

O lançamento vai ser acompanhado por comunicação da marca em televisão, digital e apoio promocional no ponto de venda. A marca escusou-se a revelar valores de investimento.

Boca aberta é o anúncio com criatividade da Young&Rubicam, com copy/texto de Judite Mota e direção de arte de Pedro Ferreira. Os dois profissionais asseguram igualmente a direção criativa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt