LiveTiles vai contratar 20 programadores de software em regime híbrido ou remoto

Empresa especializada em tecnologia de trabalho remoto quer aumentar a equipa de tecnologia e está a contratar em Portugal, para o próximo ano.
Publicado a

A LiveTiles, empresa de tecnologia especializada em trabalho remoto, quer aumentar a equipa de tecnologia e está à procura de programadores de software. A empresa quer contratar cerca de 20 trabalhadores de em Portugal no próximo ano e os profissionais podem ficar em teletrabalho ou em regime híbrido.

Esta contratação deve-se, maioritariamente, à expansão da tecnológica por meio das organizações quererem migrar cada vez mais para o trabalho híbrido.

A LiveTiles criou ferramentas com o intuito de tornar a comunicação entre as empresas e os trabalhadores mais simples, fluidas e próximas. A empresa dedica-se a desenvolver softwares que permitem aos utilizadores personalizar a experiência digital dos profissionais.

A tecnológica também cria vários tipos de plataformas, desde espaços de trabalho remoto para as equipas, até aplicações para telemóveis.

A empresa, que conta agora com um novo escritório no Porto, está atualmente sediada em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. A tecnológica possui vários escritórios nos EUA, Ásia e na Europa e alberga uma comunidade de 1400 clientes, o que se traduz em cerca de quatro milhões de utilizadores a nível global.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt