"Mãozarra" protagoniza nova campanha Europoupança da McDonald"s

Publicado a

"Guarda bem os teus trocos" é o conceito da nova campanha publicitária em que o apresentador João Manzarra é o protagonista do anúncio de TV.

"Mãozarra", a estrela desta campanha, é uma mão "guardadora de trocos". Numa alusão ao universo canino e dos "melhores amigos do Homem", a "fiel amiga" ajuda a poupar e converter os "trocos" em produtos da Europoupança.

Desta forma a McDonald"s Portugal renova a aposta em João Manzarra e a sua associação à plataforma Europoupança, que conta com dez produtos - a partir de um Euro - e apresenta duas novidades, que vêm reforçar o portfólio: Cheeseburguer Tomato & Salad a 1,50euro e Chickenburguer a 1,25euro.

Os spots televisivos (30 segundos), desenvolvidos integralmente em Portugal, têm a criatividade da TBWALISBOA (João Ribeiro e Isaac Afonso, criativos, e Gezo Marques, supervisor) e produção da Show Off, estando o plano de meios a cargo da OMD. O primeiro spot a ser divulgado vai estar no ar de 18 a 29 de janeiro.

"Com nove anos de existência, a plataforma Europoupança tem já bastante notoriedade e um conjunto de consumidores fiéis. Com esta campanha, pretendemos criar uma comunicação memorável, envolvente e apelativa para os jovens adultos, a sua audiência chave. Deste modo, mantivemos a associação ao João Manzarra porque acreditamos que é uma aposta vencedora. Não só pela sua linguagem, próxima desta faixa etária, mas, também, de forma a conferir à campanha Europoupança uma componente divertida e irreverente", refere John Alves, diretor de comunicação e marketing da McDonald"s Portugal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt