McDonald's, os Trovante e um novo anúncio

Publicado a

Um espaço feito por e para todos, que visa criar momentos de convívio em torno da refeição. Esta é o foco na nova camapnha publicitária da McDonald's, cujo lema é "McDonald"s. Tanto para partilhar".

No ar entre 12 e 25 de Dezembro, a nova campanha "reflecte os vários momentos vividos nos seus restaurantes, posicionando-os como um local à medida de todos os portugueses, onde podem desfrutar de uma refeição, num ambiente divertido e descontraído", descreve a marca.

O filme televisivo (45 segundos), com criatividade da Leo Burnett Londres, tem como música de fundo o tema dos Trovante Perdidamente e a locução do actor André Gago. A campanha tem ainda uma versão para cinema, que será exibida nos cinemas da rede Zon Lusomundo.

"A McDonald"s é um destino para todos. Um local onde podemos comer, descontraidamente, na companhia dos nossos filhos, dos nossos amigos ou familiares. No fundo, é um restaurante que privilegia a diversão e o convívio em torno da refeição. E é isso que pretendemos transmitir nesta nova campanha de imagem: os momentos de convívio vividos no restaurante, um local à medida de todos nós", reforça John Alves, director de marketing e comunicação da McDonald"sPortugal.

Em Portugal, a McDonald"s é responsável por 6.300 postos de trabalho, em 135 restaurantes, 80% dos quais geridos por empresários locais. A McDonald"s é líder mundial na área de restauração de serviço rápido, com mais de 32 mil restaurantes, em mais de 120 países.

Há 20 anos em Portugal, a marca procurou "exceder as expectativas dos consumidores portugueses", tanto através da introdução de novos produtos, tipicamente portugueses (Gama Sopíssima, o pastel de nata ou a Maçã de Alcobaça), como de novos conceitos ou serviços (McCafé, a Via Verde no McDrive, Wi-Fi Grátis em todos os restaurantes, horários alargados ou Drives abertos 24 horas).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt