Meo vai mudar de imagem

Publicado a

"É outra vida" é a frase-teaser que serve para preparar a chegada da nova imagem do Meo, apurou o Dinheiro Vivo.

Esta

chegada está a ser apresentada através de pequenos filmes-mistério na

TV, que vão revelando uma espécie de sinalética, que remete para o

universo dos serviços oferecidos pela operadora da Portugal Telecom

(PT).

A nova imagem, sabe o Dinheiro Vivo, foi

desenvolvida em Espanha com concretização, em Portugal, da agência

Partners.

Dentro desta estratégia de comunicação, chegou às

redações um cartão A3 sem remetente, que revela apenas a imagem de três

barras azuis a fazer lembrar a fibra. No seu verso, a mesma frase

acompanhada do conjunto de símbolos, que em conjunto sugerem a palavra

Meo, ao mesmo tempo que remetem para o universo de serviços da

operadora.

E ainda a remissão para uma página no Facebook, a marcasestranhas.

O Dinheiro Vivo contactou a PT, que não esteve

disponível para comentar. Do mesmo modo, não foi possível o contato com a

Partners.

Lançada em abril de 2008, depois da separação da PT Comunicações e da PT Multimédia, o Meo totaliza atualmente 1,2 milhões de clientes (televisão, com mais de 160 canais, Internet e telefone), o equivalente a uma quota de mercado de 38,6%.

O serviço comercial da PT assumiu desde o início a assinatura "Meo, o comando é meu" e teve como embaixadores durante quatro anos os Gato Fedorento. mas uma dúvida surge: Será uma nova fase do Meo com ou sem Gato?

Zé Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e Tiago Dores deram a cara pela publicidade, inclusivamente num formato inédito, o Fora da Box.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt