Millennium bcp lança campanha destinada às famílias

O Millennium bcp lança esta terça-feira uma nova campanha publicitária - Vantagem Família Prestige -, na qual comunica que os seus clientes Prestige poderão estender os seus benefícios aos familiares mais diretos.
Publicado a

Ou seja, entre as vantagens ou produtos contam-se os benefícios no crédito à habitação e no crédito pessoal, os descontos em seguros, a isenção de comissão de manutenção de conta, a isenção de pagamento de comissões nas transferências Millennium bcp e o preço de apenas um euro para a solução "Millennium GO!".

Para comunicar esta mensagem, a nova campanha recorre ao humor, expondo as semelhanças físicas e comportamentais entre os diversos membros da família e acrescentando-lhes agora a possibilidade de "herdar" as vantagens (financeiras) dos seus parentes.

O mesmo conceito criativo é materializado nos headlines "Tem o humor da Mãe e o Spread do Pai" e "Tem os genes do Pai e a Taxa da Mãe".

A campanha, que está no ar até ao final de junho, na TV, Rádio, Imprensa, Cinemas NOS, Outdoor, Internet, Sucursais do Banco e linha de Leds dos principais estádios de futebol nacionais, tem a criatividade da agência de publicidade BAR. Os filmes foram produzidos pela Diamantino Filmes, com realização de Emil Samper.

Depois de Millennium bcp de ter colocado as empresas no centro do seu novo posicionamento e compromisso, lançado em 2014, com a campanha "É para Avançar", surge agora o foco nas famílias. Com o mesmo objetivo: "reafirmar a atuação de Banco que ouve e entende as necessidades dos seus Clientes e que se ajusta à nova realidade económica do país e do mundo", diz o Millennium bcp.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt