Até aqui as áreas de comunicação e marca/marketing estavam na mesma direção, mas com a saída de Sara Oliveira para funções de Head of Strategy and Marcomms, no Grupo Vodafone, em Londres, a empresa reorganizou passando a comunicação a estar sob a alçada da estratégia, que reporta diretamente ao CEO, Mário Vaz. O marketing passa a estar integrado na unidade de negócio de consumo..Pedro Ginjeira do Nascimento passou a integrar a Vodafone em fevereiro de 2014, como responsável pela área de estratégia. Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, Pedro Ginjeira do Nascimento tem mais de 10 anos de experiência em consultoria estratégica, com enfoque nos setores dos Transportes, Retalho e Telecomunicações, tendo exercido atividade em Portugal, Brasil, Alemanha e Espanha..Mais recentemente, esteve ligado à Secretaria de Estado das Finanças, tendo acompanhado a equipa da troika durante o período de assistência ao país, bem como na secretaria de Estado dos Transportes e como assessor do primeiro ministro..Nas telecomunicações, foi diretor de marketing de produto no Sapo, na área de conteúdos e serviços de internet, onde liderou o lançamento dos serviços Messaging (email, instant messaging, voip e mobile), Community (redes sociais/ blogs) e Broadband (jogos on demand/ vídeos on demand).