Objectos atirados um ao outro ou palavras mais duras marcaram o fim da guerra que opunha a antiga cara do Old Spice, Isaías Mustafa, à nova, Fabio.No final desta Mano a Mano en El Baño, ganhou Mustafa depois dos 100 vídeos no YouTube terem totalizado mais "likes" nas redes sociais, local onde decorreu esta campanha viral para a marca de produtos de cosmética para homens (Procter & Gamble).Criada pela agência Wieden+Kennedy, esta campanha viral promete não ficar por aqui. Allison Bolyard, gestor da Old Spice, disse que a marca irá "continuar a encontrar uma grande variedade de formas de entretenimento para captar a atenção dos consumidores... nós adoramos surpreender os nossos consumidores".Já Mustafa disse que espera ficar na Old Spice "o tempo que as pessoas gostarem do seu personagem e se divertirem com ele". Entretanto, o "Old Spice Guy" continuará com a sua carreira na televisão em pequenos papéis como na comédia Horrible Bosses e nos próximos anos no filme Three Stooges.Com a vitória de Mustafa, resta a Fabio um exílio extraterrestre.