"Viver é uma arte. A Nestlé faz parte". Este é o ponto de partida para a comemoração dos 100 anos da Nestlé em Portugal. A empresa centenária quer celebrar o seu aniversário com os portugueses e como tal, lançou uma campanha a nível nacional, onde vai dar mil euros a 100 famílias.
Para participar no concurso, os consumidores têm de adquirir produtos Nestlé (exceto os produtos excluídos no concurso, e que estão identificados no regulamento) no valor mínimo de 10 euros. A partir daqui podem habilitar-se a participar num sorteio e a ganhar 1000 euros. Até 7 de agosto serão sorteados 100 mil euros.
Como explica a empresa em comunicado, "para se habilitarem a ganhar este valor, os consumidores devem digitalizar a fatura ou talão de compra, registar-se ou fazer o login na "plataforma Saboreia a Vida" e carregar aí a sua fatura, ficando assim habilitados a um sorteio".
A Nestlé quer fazer parte da vida dos portugueses e a campanha "Viver é uma arte. A Nestlé faz parte.", dá o mote. Desde a gestação até à idade mais madura, e empresa "pretende transmitir que a arte de viver não consiste apenas em aproveitar cada momento como se fosse único, consiste também desfrutar de um dia a dia sempre saudável e em preparar o futuro".
João Castanheira, diretor de Vendas da Nestlé Portugal, considera que "esta campanha é a forma de a Nestlé premiar a preferência dos consumidores pelos produtos que desenvolve em Portugal, adaptados aos seus gostos, necessidades nutricionais e de conveniência. A Nestlé Portugal foi construída ao longo de 10 décadas, acompanhando muitas gerações de famílias e é a estas que queremos agradecer a confiança em nós depositada e o desejo de que continuem a contar connosco por muitas mais décadas".