Novo portal de estatísticas vai custar quase um milhão de euros

Contrato foi assinado com a empresa Bright Development Studio, S.A. e tem a duração máxima de três anos.
Publicado a

O Banco de Portugal vai gastar quase um milhão de euros no novo "Portal das Estatísticas", de acordo com o contrato publicado esta quinta-feira no portal Base.

A aquisição de "serviços especializados para o desenvolvimento e implementação do sistema de informação 'Portal das Estatísticas' do Banco de Portugal, bem como prestação de serviços de manutenção evolutiva e corretiva do sistema" vai ficar por 837,5 mil euros, mais IVA.

Pelo desenvolvimento e implementação do portal o banco central vai pagar 737,5 mil euros (mais IVA) e por uma bolsa de até 2000 horas para prestação dos serviços de manutenção corretiva e evolutiva 100 mil euros (mais IVA).

O contrato foi assinado com a empresa Bright Development Studio, S.A. e tem a duração máxima de três anos.

Entre os restantes contratos do Banco de Portugal publicados também esta quinta-feira destaque para os 50 mil euros em serviços de "reservas de transporte e de alojamento" para um período de cinco dias com a empresa Top Atlântico.

Este contrato foi assinado cerca de um mês depois de o banco central ter celebrado um contrato com a empresa Emviagem para a aquisição de serviços de "transporte e de alojamento para deslocações em serviço" por um total de seis milhões de euros por um período de três anos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt