A vida tem tomado novos rumos devido ao contexto de pandemia. Todos os setores têm-se vindo a adaptar e a área do retalho online em termos da logística das entregas não é exceção.
É nesse sentido, e para perceber a resposta estruturada e planeada dos CTT que o "CTT e-Commerce Day" está de volta para a 5ª edição e realiza-se este dia 11 de novembro a partir das 9h30, em formato digital.
Em formato de conferência sobre e-Commerce e em parceria com o Dinheiro Vivo e a TSF, este evento vai acontecer virtualmente e presencial, mas só para alguns oradores, com a temática "The future of e-Commerce. Adapting to the new normal".
Ao longo do evento irá acompanhar dois painéis, onde cada um terá cinco oradores. O primeiro painel vai contar com grandes marcas do retalho para discutir as tendências do futuro do e-Commerce no contexto de pandemia num debate intitulado de "The new normal in retail. The great leap of e-Commerce".
Por outro lado, o segundo debate tem como título "Adapting towards the peak season under the pandemic crisis", e promete mostrar como é que os CTT estão a viver em contexto de pandemia e quais são as perspetivas tendo em conta a temporada que se aproxima.
09h30 - Abertura
João Bento, CEO, CTT
João Torres, Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor
10h30 - CTT e-Commerce Report 2020. Market insights
Alberto Pimenta, Head of E-Commerce, CTT
11h00 - Painel 1 - The new normal in retail. The great leap of e-commerce
António Ribeiro, Head of E-Commerce, El Corte Ingles
Joana Bastos dos Santos, Google Portugal
João Maria Jerónimo, Head of Digital and E-Commerce, Wells
Ricardo Ortigão Ramos, General Manager, PAEZ
Marta Lousada, E-Commerce & Digital Manager, Sephora
12h00 - Painel 2 - Adapting towards the peak season under the pandemic crisis
Pedro Bordonhos, Head of E-Commerce, Lanidor
Gonçalo Soares da Costa, Founder & CEO, Mercadão
André Serrano, Viriatinhos
Alberto Lopez, Operations & Logistics Manager, CTT
13h00 - Encerramento
João Sousa, Executive Board Member, CTT