O que têm em comum Ronaldo, Lady Gaga e a F1?

O interesse da Liberty Media na representação de celebridades aponta para uma convergência de direitos, canais de distribuição e talento.
Publicado a

A dona da Fórmula 1, Liberty Media, está em conversações para investir na Creative Artists Agency (CAA), o grupo de entretenimento e desportos que representa estrelas como Lady Gaga e Cristiano Ronaldo, avança o Expansión.

A CAA é uma das agências de entretenimento mais poderosas de Hollywood e possui o maior negócio de representação de atletas de toda a indústria com importantes nomes da NFL (National Football League) e NBA na sua agenda.

O interesse da Liberty Media na representação de celebridades aponta para uma convergência de direitos, canais de distribuição e talento. O investimento na CAA daria à dona da Fórmula 1 mais influência na negociação dos seus negócios.

A Liberty Media é gerida por Greg Maffei, o braço-direito do seu presidente multimilionário John Malone. Maffei é o principal responsável pela estratégia que tem levado a Liberty a construir uma carteira de meios de comunicação, desportos e ativos de cabo, entre eles a equipa de basebol Atlanta Braves, a rádio por satélite SiriusXM e a LiveNation Entertainment.

Fontes próximas alertam o jornal espanhol de que, porém, não há garantias de que as negociações culminem em acordo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt