Odisseia de Cartier contada por um leopardo, um elefante, um dragão...

Publicado a

Para comemorar 165 anos de existência, a marca de jóias acaba de lançar uma campanha com uma produção igualmente de luxo.

The Cartier Odyssey contou com a participação especial de três leopardos e uma réplica em tamanho real de um bimotor de 1906. Mas

também com o elefante, um dragão, entre outros elementos fantásticos...

que resultaram numa grande odisseia, realizada pelo francês Bruno

Aveillan e uma

equipa de mais 60 pessoas.Entre elas a modelo canadiana Shalom Harlow.

O leopardo foi escolhido por ser o símbolo da Cartier desde

1930, graças a Jeanne Toussaint, diretor criativo da marca durante

este período. No anúncio é o fio condutor de uma história que foi

filmada em Espanha (deserto de Aragão), Paris, República Checa, Bélgica,

Itália, e Inglaterra, nos míticos estúdios de Abbey Road.O tema, num

registo epopeico, é da responsabilidade de Pierre Adenot.

O filme, focado na odisseia que tem sido a atividade desta marca de luxo francesa, foi filmado durante dois anos.

para depois ser exibido nas televisões nos mercados que importam a esta

marca de luxo, nomeadamente Estados Unidos, França, China, Rússia,

Reino Unido e Médio Oriente.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt