Para comemorar 165 anos de existência, a marca de jóias acaba de lançar uma campanha com uma produção igualmente de luxo. . The Cartier Odyssey contou com a participação especial de três leopardos e uma réplica em tamanho real de um bimotor de 1906. Mas . também com o elefante, um dragão, entre outros elementos fantásticos... . que resultaram numa grande odisseia, realizada pelo francês Bruno . Aveillan e uma . equipa de mais 60 pessoas.Entre elas a modelo canadiana Shalom Harlow. . O leopardo foi escolhido por ser o símbolo da Cartier desde . 1930, graças a Jeanne Toussaint, diretor criativo da marca durante . este período. No anúncio é o fio condutor de uma história que foi . filmada em Espanha (deserto de Aragão), Paris, República Checa, Bélgica, . Itália, e Inglaterra, nos míticos estúdios de Abbey Road.O tema, num . registo epopeico, é da responsabilidade de Pierre Adenot. . O filme, focado na odisseia que tem sido a atividade desta marca de luxo francesa, foi filmado durante dois anos. . para depois ser exibido nas televisões nos mercados que importam a esta . marca de luxo, nomeadamente Estados Unidos, França, China, Rússia, . Reino Unido e Médio Oriente. . Veja aqui o making of.