Padaria Portuguesa estreia novo formato em três centros comerciais

Cadeia de pastelarias já abriu um quiosque <em>take-away</em> nos shoppings UBBO, na Amadara, e Alegro, em Setúbal. Na próxima quarta-feira será a vez do MarShopping, em Matosinhos, de conhecer o novo conceito.
Publicado a

A Padaria Portuguesa está a testar um novo conceito em centros comerciais. Trata-se de quiosques take-away com uma oferta específica de produtos. O novo formato já foi lançado no centro comercial UBBO, na Amadora, e no Alegro, em Setúbal. No próximo dia 22 de novembro a cadeia de pastelarias abre mais um quiosque, desta vez a Norte, no MarShopping, em Matosinhos.

"A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em take-away e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações", avança a empresa em comunicado.

Quanto aos produtos que serão vendidos, a Padaria Portuguesa avança que "durante a época festiva queremos dar destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche", afirma Rita Neto, diretora de Marketing e Comunicação, citada na nota à imprensa.

A Padaria Portuguesa nasceu em 2010 e este ano expandiu-se para a cidade do Porto, contando agora, segundo a empresa, com 65 lojas em território nacional e duas fábricas de produção própria.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt