Peixe fresco em casa? SeaMe entrega através da Uber Eats

Grupo de restauração SeaMe tem vindo a apostar nas entregas em casa num momento em que os espaços estão encerrados por causa da pandemia do Covid-19.
Publicado a

Sea Me at Home é o novo serviço de peixaria com entregas ao domicílio lançado pelo SeaMe Group, os donos da Peixaria Moderna ou do Soão. As entregas serão feitas através da Uber Eats, em Lisboa.

Com os espaços de restauração encerrados, devidas às medidas impostas pelo Estado de Emergência, e com os portugueses confinados em casa por causa da pandemia do Covid-19, o grupo dono da Peixaria Moderna, do Prego na Peixaria, do Soão (taberna asiática) ou do Meat Me retomou um conceito criado em 2013, ao lado do restaurante na Rua do Loreto, em Lisboa, em que os clientes podiam levar peixe preparado para confecionar em casa. O serviço surge depois do grupo ter lançado em março nova marca vocacionada para as entregas em casa: a Olívia.

"Numa primeira fase, haverá peixe fresco vindo da lota de Peniche, que é desde o início a base de abastecimento dos projetos SeaMe, e onde ja há relações estabelecidas desde há uma década. O peixe chegará a casa de quem o pedir embalado e pronto a ser cozinhado. E, para quem não se sente tão à vontade em amanhar, escamar ou filetar, não há que ter receio: a equipa de peixeiros do SeaMe já adiantou essa parte do trabalho", garante o grupo em nota de imprensa.

Todos os produtos serão acompanhados por uma sugestão de receita do chef executivo do Sea Me, Vasco Lello, e no momento do arranque na plataforma de entrega estarão disponíveis o salmão (5 lombos a 18,90 euros), a garoupa (2 postas 500g a 22,90 euros), o bacalhau fresco (4 lombos a 16,90 euros) a caldeirada com 5 tipos de peixe (18,90 euros/kg) o robalo fresco filetado (4 filetes a 13,90 euros) e a dourada fresca filetada (4 filetes a 13,90 euros).

O objetivo é que a oferta de produtos vá crescendo, prevendo-se a inclusão de ostras e amêijoas dos viveiros do Sea Me na Ria Formosa, sopa de peixe, preparados de peixe como hambúrgueres, entre outros produtos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt