A Porto Ferreira, marca histórica de Vinho do Porto da Sogrape, tem novas embalagens, com a traça histórica de casas portuguesas em destaque. A nova coleção foi intitulada de 'O meu Porto seguro' e remete "para a sensação de conforto e segurança que só a nossa casa proporciona", diz a marca em comunicado.
Assim, são quatro as traças históricas de casas portuguesas escolhidas para corresponderem, cada uma, às quatro referências de Porto Ferreira: Lágrima, Branco, Tawny e Ruby. E em cada uma delas há elementos do imaginário coletivo nacional: a roupa a secar à janela, um gato na varanda, a bandeira portuguesa, ou os azulejos e vasos de flores nas varandas.
"Comprometida com os valores mais profundos da ''Portugalidade'', Porto Ferreira celebra a origem, a tradição, a qualidade e a autenticidade, traduzidas em vinhos que são já presença assídua nos momentos de celebração das famílias portuguesas, mas também em embalagens originais que celebram uma identidade única e intemporal", refere o comunicado.
A campanha é da responsabilidade da Volta - Brand Shaping Studio.