Presidente do Real Madrid vai abrir lar de idosos em Cascais

Florentino Pérez lidera o grupo de construção civil espanhol ACS. No final de 2022, o grupo ACS detinha dois lares de idosos em Portugal - um em Lisboa e outro em Fátima.
Publicado a

O grupo espanhol ACS vai abrir em Cascais o terceiro lar de idosos em Portugal. O grupo é liderado por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e tem planos para construir seis novas residências privadas para idosos em 2023. O empreendimento de Cascais juntar-se-á aos lares que o grupo ACS já detém em Lisboa e Fátima, de acordo com El Economista.

O jornal espanhol detalha que a novo lar será responsabilidade da filial portuguesa da Clece, que o grupo ACS prevê abrir este ano. A Clece é uma empresa do grupo ACS dedicada à gestão de lares de idosos desde 2017, atuando com a marca CleceVitam.

Com os seis novos lares previstos para 2023 - incluindo o de Cascais -, o grupo ACS passará a controlar 25 lares de idosos. No final de 2022, o grupo detinha 19 lares, nomeadamente dois em Portugal e 17 em Espanha - em Tenerife, em Castellón, em Lérida, na Corunha, em Cartagena (Murcia), emVigo (Pontevedra), em Sardañola del Vallés (Barcelona), quatro em Valladolid, outro em Barakaldo, dois em Burgos, e também em León, Salamanca e Soria.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt