"Rutura" leva à criação de nova sociedade de advogados no Porto

"Profundas divergências organizacionais e estratégicas" levam à saída de um conjunto de advogados da Lopes Cardoso & Associados, que anunciam agora que vão criar uma nova firma, a SPCB LEGAL.
Publicado a

Vai nascer no Porto uma nova sociedade de advogado, constituída por alguns dos profissionais que até aqui integravam a Lopes Cardoso & Associados (LC&A), que saem em "rutura", por "profundas divergências organizacionais e estratégicas no seio do seu colégio de sócios", avança ao Dinheiro Vivo fonte ligada à nova firma. A SPCB LEGAL irá centrar a sua atividade, maioritariamente, nas áreas do Direito Bancário/Financeiro, Direito do Trabalho, Direito Imobiliário/Urbanismo, Direito Societário, Direito dos Registos/Notariado, Direito Administrativo e Fiscal e Arbitragem.

"António Sarmento de Oliveira, Francisco Monteiro Pacheco, João Paulo Campos, Luís Couto, Ana Borgas (atuais sócios da LC&A), Helena Salazar e Nuno Reis Cardoso (atuais associados da LC&A), que integrarão o colégio de sócios da nova sociedade. Para além destes, integrarão esse novo projeto: Miguel Conde (atual Associado da LC&A) , Ana Soares Pereira e Susana Gonçalves Pereira (atuais advogadas colaboradoras da LC&A)", acrescenta a mesma fonte.

"Quanto às razões da divergência, por dever de reserva que este tipo de processo sempre impõe, nada mais podemos acrescentar à informação já disponibilizada", conclui.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt