Sacoor Brothers no blockbuster Crazy Rich Asians

Marca portuguesa está ao lado de marcas internacionais como Dior, Armani, Dolce Gabbana e Jimmy Choo
Publicado a

A Sacoor Brothers está presente no Crazy Rich Asians, filme que nos primeiros cinco dias da estreia arrecadou nos Estados Unidos 34 milhões de dólares em receitas de bilheteira, informou a marca.

A marca portuguesa surge em destaque numa das cenas do filme, na qual o personagem principal Nick (representado pelo ator Henry Golding) aparece com vários smokings e um dos polos Sacoor Brothers. A marca de vestuário nacional aparece junto de outras marcas de alta costura internacionais, como Dior, Armani, Dolce Gabbana e Jimmy Choo e que "mostra o posicionamento da marca portuguesa no mercado oriental, mais concretamente na Malásia e em Singapura, onde está presente desde 2012", reforça a Sacoor Brothers em nota enviada às redações.

Com um elenco composto exclusivamente por atores asiáticos, Crazy Rich Asians já é considerada a comédia romântica com mais sucesso nos Estados Unidos em cerca de dez anos, tendo arrecado cerca de 117 milhões de dólares, superando Trainwreck de Amy Schumer (2015), que angariou 110,2 milhões, destacou o Hollywood Reporter.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt