
A marca de moda portuguesa Salsa Jeans, que já está presente em mais de 40 países, entrou agora no mercado indiano, num espaço na Coyu, "loja multimarca do grupo Lyskraft, reconhecido na Índia pela vasta experiência em negócios de outros setores", informa a empresa em comunicado.
O novo espaço da Salsa está localizado no Ambience Mall Vasant Kunj, um dos maiores centros comerciais de uma região que conta com cerca de 30 milhões de habitantes, e que tem uma grande oferta de "marcas de prestígio e luxo" para um público "premium".
"Este ambiente é estratégico para a Salsa, que apresenta o seu novo conceito de loja com uma identidade visual atualizada e um design pensado para uma experiência de compra agradável e acessível. A loja oferece uma seleção de roupas femininas, além de calçado e acessórios, mantendo o foco na qualidade e no design", lê-se na nota de imprensa.
“A Índia é, no panorama mundial atual, um dos países mais dinâmicos, com uma população jovem e uma procura crescente por moda de qualidade. Estarmos presentes em Nova Deli, no centro de uma das maiores regiões metropolitanas do mundo, abre-nos uma oportunidade única de nos ligarmos a um número crescente de consumidores", diz Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans.
"A entrada no mercado indiano foi realizada através do formato de wholesale [por grosso], um modelo de expansão que permite à Salsa aproveitar o conhecimento e a experiência local do parceiro para melhor compreender e responder as preferências do consumidor indiano", revela ainda a empresa.