A profissional troca assim a direção-geral da Havas Media, agência de meios do Havas Media Group, pela direção geral da agência de meios do grupo Omnicom. Na PHD Sandra Alvazez Baptista substitui no cargo Cristina Carrasqueira.
A Havas Media já anunciou a nova diretora executiva da agência de meios. Para o cargo até aqui ocupado por Sandra Alvarez Baptista nomeou Rita Amzalak, antiga diretora de serviço a clientes e responsável pelo Planeamento Estratégico da Tempo OMD, do Omnicom Media Group.
A Havas é uma das mais relevantes agências de meios nacionais, ocupando até abril a segunda posição do ranking da MediaMonitor, com um volume de investimento de 179,8 milhões de euros, a preços de tabela, ou seja, sem estarem refletidos os descontos praticados pela generalidade dos media.
Na PHD Sandra Alvarez Baptista vai ficar à frente de uma agência que tem na sua carteira clientes como a SC Johnsson, Minipreço, Big, Freeport, Canon ou Porsche. No ranking da MediaMonitor, a agência ocupa até abril a 15ª posição do ranking com um montante de 15,2 milhões de euros.