Criada pela agência JWT, a campanha fala de pessoas, das suas juras e promessas feitas em determinado momento na nossa vida. De muitos portugueses, na sua infância e adolescência. .[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=iRBcqyOA6J4" vtype="yt"]."Tu disseste", "Tu.prometeste", "Tu juraste" são algumas das palavras de ordem.da campanha que arranca com um filme em TV, seguido depois para os mupis em formatos alternativos, uma.rede de postais, e uma forte componente digital de display e vídeo. .[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=R_HBMFVl_pc" vtype="yt"].A grande novidade deste ano são os emblemáticos elétricos 28 e 18,.cujos percursos passam pelas mais nobres zonas da cidade de Lisboa,.que serão vestidos por esta campanha. .[jwplayer url="https://www.youtube.com/watch?v=2DkIKh3NuTc" vtype="yt"].Paralelamente, Sumol vai lançar uma.aplicação na sua página de facebook em que convida os fãs a.fazerem o upload de fotografias com suas próprias promessas de.originalidade.."Quem nunca jurou.que ia ser assim para sempre? Todos nós já o fizemos! Mas quem está.a cumprir o que um dia prometeu? Esta é a questão!", refere Nuno.Silva, planeador estratégico JWT. "Com esta campanha, Sumol.lembra-nos e confronta-nos com as promessas e juras que um dia.fizemos. E nada melhor do que completar 60 anos para o fazer!",.acrescenta.."A marca comemora 60.anos, e por isso temos de celebrar esta data de forma autêntica,.original e sem o peso da idade, procurando-se recentrar o tom da.comunicação na originalidade de Sumol, reforçando o seu estatuto.de marca icónica", diz Para Bruno Oliveira, brand manager da.Sumol.