Sumol lembra-nos as promesas que fizemos nos verões passados

"60 anos, um verão" dá o mote à nova campanha Sumol, que junta todos os verões de há 60 anos num verão único.
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Criada pela agência JWT, a campanha fala de pessoas, das suas juras e promessas feitas em determinado momento na nossa vida. De muitos portugueses, na sua infância e adolescência.

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"Tu disseste", "Tu

prometeste", "Tu juraste" são algumas das palavras de ordem

da campanha que arranca com um filme em TV, seguido depois para os mupis em formatos alternativos, uma

rede de postais, e uma forte componente digital de display e vídeo.

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A grande novidade deste ano são os emblemáticos elétricos 28 e 18,

cujos percursos passam pelas mais nobres zonas da cidade de Lisboa,

que serão vestidos por esta campanha.

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Paralelamente, Sumol vai lançar uma

aplicação na sua página de facebook em que convida os fãs a

fazerem o upload de fotografias com suas próprias promessas de

originalidade.

"Quem nunca jurou

que ia ser assim para sempre? Todos nós já o fizemos! Mas quem está

a cumprir o que um dia prometeu? Esta é a questão!", refere Nuno

Silva, planeador estratégico JWT. "Com esta campanha, Sumol

lembra-nos e confronta-nos com as promessas e juras que um dia

fizemos. E nada melhor do que completar 60 anos para o fazer!",

acrescenta.

"A marca comemora 60

anos, e por isso temos de celebrar esta data de forma autêntica,

original e sem o peso da idade, procurando-se recentrar o tom da

comunicação na originalidade de Sumol, reforçando o seu estatuto

de marca icónica", diz Para Bruno Oliveira, brand manager da

Sumol.

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