Taguspark conclui nova sede da multinacional de jogos Miniclip

Taguspark conclui projeto de raiz para a sede da empresa Miniclip em Portugal. O novo edifício vai ser inaugurado em março.
Publicado a

O Taguspark desenvolveu um projeto de raiz para a Miniclip, multinacional de jogos online, que apesar de já estar na "cidade do conhecimento" desde 2010, mudou a sede para um edifício novo. O espaço terá uma área de quatro mil metros quadrados e capacidade para cerca de 350 pessoas. O edifício "Simulador II", com inauguração prevista para março, foi desenhado pelo ateliê de arquitetura Openbook, com gestão de projetos da Alphalink e construção da DST.

O diretor de operações da Miniclip, Marius Manolache, diz que "a Miniclip tem vindo a realizar um investimento significativo na indústria do gaming em Portugal desde o estabelecimento de operações locais em 2010. Estamos ansiosos para receber todos os Miniclippers em Portugal na sua fantástica nova casa".

Segundo CEO do Taguspark, Eduardo Baptista Correia, "o novo edifício vai permitir à Miniclip cumprir com os seus critérios de bem-estar num local de trabalho de qualidade e referência. Este projeto inovador foi desenhado e está preparado para acompanhar o crescimento desta empresa internacional."

A responsável do desenvolvimento urbano da Taguspark, Andreia Teixeira, refere que "o grande desafio deste projeto passou pela compreensão e conciliação das necessidades, critérios e intervenções das várias entidades envolvidas. Estamos muito satisfeitos com o resultado final".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt