Unibanco "tem dimensão e carteira interessante"

Lacerda não comenta eventual interesse na compra de parte da operação da Unibanco, mas lembra que operação é interessante
Publicado a

"Banco CTT encontrou claramente boa aceitação no mercado", diz o CEO dos CTT Francisco Lacerda, que faz um "balanço positivo" dos primeiros nove meses de atividade do banco, falando à margem da apresentação do novo serviço dos correios o CTT Ads.

O banco prepara o lançamento de crédito à habitação. "Estamos a preparar e muito em breve o crédito à habitação estará no mercado", diz Francisco Lacerda. Ou seja, ainda em janeiro juntando a oferta de contas à ordem, de poupança, cartões de crédito etc. O banco tem apostado num posicionamento low-cost, não cobrando, por exemplo, comissões de manutenção de conta.

O banco fechou o ano passado já com 200 lojas, movimento de expansão que deverá manter-se este ano.

Foi notícia de que o banco estaria na corrida à compra de parte da operação de cartões de crédito Unibanco, colocado à venda pela Unicre. Lacerda não comenta, mas lembra que o Banco CTT já tinha referido que "iria olhar para todas as operações que estão no mercado desde que fizessem sentido em termos de oferta e dimensão".

Os cartões Unibanco tem uma "dimensão e carteira interessante", diz o CEO dos CTT.

Na área de cartões de crédito o Banco CTT tem uma parceria com a Cetelem, com mais de 10 mil cartões colocados desde novembro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt