Vinte milhões depois, BP Gás transforma-se em Rubis Gás

A Rubis Gás arranca hoje com a campanha de rebranding do negócio de gás da BP, comprado em julho por 115 milhões de euros.
Publicado a

Durante três anos, a marca internacional vai investir 20 milhões de euros na transformação da BP Gás em Rubis Gás.

O investimento na mudança de marca inclui campanhas de publicidade, rebranding de 3,5 milhões garrafas de gás propano e butano, 20 depósitos intermédios, 300 revendedores, 200 lojas, 20 mil expositores em toda a rede de revenda, informa nota enviada às redações.

A FCB Lisboa - com direção criativa executiva de Duarte Pinheiro Melo, direção de arte de Eduardo Tavares e copy de Viton Araújo - assina a criatividade da campanha que tem como assinatura "Rubis Gás. A aquecer Portugal". A produção é da Quioto, com realização de Paulo Carboila.

A campanha vai estar a decorrer até 25 de dezembro, em TV, Rádio nacional, Imprensa, Mupis, Outdoors, Digital e ATM e ainda em diversos meios regionais. A compra de espaço é da Mindshare.

A Rubis Gás tem a segunda maior quota de mercado em Portugal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt